15

PCdoB com PSDB: quanto mais negam, mas evidente fica…

Castelo e Flávio Dino: bem mais juntos

Foi só o blog do jornalista Gilberto Léda anunciar que o deputado Rubens Pereira Júnior (PCdoB) irá se licenciar para abrir vaga ao suplente Ohelino Neto (PPS), para que o presidente do PCdoB municipal, jornalista Márcio Jerry, lançasse nota reafirmando o compromisso eleitoral do partido.

Segundo Jerry, a opção de aliança eleitoral dos comunistas está no grupo formado por PP, PSB, PPS e PTC.

Mas por que a necessidade de Jerry reafirmar o que tem dito dia após dia? 

É que a licença de Rubens Júnior representa mais uma evidência de que o ex-deputado Flávio Dino, chefão do PCdoB, estaria mesmo negociando com o prefeito João Castelo (PSDB) para as eleições de 2012.

Flávio Dino quer, Castelo quer, José Reinaldo (PSB) quer, e o PPS do beneficiado Othelino Neto também quer.

E movimentos como o de Pereira Júnior, que beneficiam um dos principais aliados de Castelo, só tornam mais evidentes esta aproximação.

Leia mais:

José Reinaldo quer Marcelo Tavares na chapa de Castelo

PCdoB já admite fazer “opção pelo atraso”

Flávio Dino quer dos outros o que não fez pelos outros

Mas o incômodo de Márcio Jerry tem nome: trata-se da afimação de Flávio Dino, em 2008, de que Jackson Lago (PDT), então governador, “fez opção pelo atraso” ao declarar apoio a Castelo.

Para o próprio Dino é coisa simples passar por cima das próprias palavras para atingir seus interesses, mas a imagem do comunista preocupa seu principal asessor.

Afinal, a aliança com João Castelo significa que Flávio Dino também optou pelo atraso…

Marco Aurélio D'Eça

15 Comments

  1. OS FUNCIONARIOS DE CAOSTELO ESTAO MOSTRANDO SERVIÇO!! HEHE.. DEFENDENDO ELE NOS BLOGS…. MOSTRAR RESPOSTA COM TRABALHO?? HAHA, ENROLOU 2 ANOS E AGORA QUE DESDOBRAR O POVO! CASTELO + FLAVIO DINO = PILANTRAGEM..

  2. É agora estou vendo que joguei o meu voto fora na primeira eleição quando votei em Flavio Dino, e se ele se aliar com Castelo vai perder no minimo 50 votos da minha familia, que vergonha Flavio Dino querer se aliar a aquele que vc mesmo falou que seria ou é o atraso de São Luis

  3. MARCOS RATIFICO O MEU COMENTÁRIO, ACRESCENTANDO QUE “QUASE” TODOS OS POLÍTICOS SÃO IGUAIS, NEM FLAVIO DINO ESCAPA.

  4. Vocês estão loucos para encostar uma cerca velha no Flávio Dino, pode perder as esperanças garoto Deça, a proposta de de Flávio não se confunde com a de vocês!!!!!

  5. se esta aliança se cocretizar ai é que pode se chamar umatrairagem pois oque ele vai dizer a quem o apoior para prefeito sera que vai ter cara de encarar todos os eleitores que votaram nele abre teus olhos 2014 vem ai castelo não tem juiso ta broco

  6. aliança flavio castelochama-se suicidio politico sera que o flavio e louco, se bem que de loucos todos nos tem um pouco concordas. agora caso esta aliança se concretize com que cara o flavio vai encarar o povo nunca cupa para cima pois o cuspe pode cair na sua cara

  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,por isso que sarneyzada ta desesperada!!!apoiado!agora vir dizer que castelo nao ta trabalhando,é uma santa ignorancia,é o cego que não quer enxergar!!PARABÉNS CASTELO,RESPONDA ÀS CRITICAS COM TRABALHO!Nao pode mudar slz inteiro em 3 anos,foram anos em atraso!

  8. Marco é p sorrir essa nota do Marcio jerry. Todos sabem que o acordo do Flavio com castelo passa pela nao candidatura do Flavio. Sem que necessariamente ele tenha que subir no palanque, justamente pq teme o prejuízo da aliança explicita. O acordo passa pela nao candidatura do Flavio e lançarão um candidato laranja pelo pc do b p fingir que farão oposição ap castelo. Tudo armado. Mas pensam que enganao os eleitores só que nao enganam e vocês da imprensa tem papel importante em alertar essa farca.

  9. EM POLÍTICA, ACONTECE DE TUDO. QUEM IMAGINARIA QUE UM DIA LULA SE ALIASSE A SARNEY? QUEM IMAGINARIA QUE UM DIA MALUF SE ALIARIA A LULA? QUEM IMAGINARIA QUE UM DIA COLLOR SE UNISSE A LULA? ESTÃO TODOS JUNTOS HOJE. É MOLE?

    Resp.: Ah, tá! Então Flávio Dino é só mais um entre tantos, né? Tá cento, entendi…

  10. Só pra lembrar: o que Lula falava dos Sarneys antes de se tornar presidente da republica????? É a politica, caro D’eça!!!!

    resp.: Olha só, os comunistas agindo… Todos com o mesmo discurso. Só esqeucem que este discurso, de comparar o agora com o antes, apenas torna Flávio Dino igual aos outros, o que ele insiste em negar.

  11. Sempre votei no Flávio Dino, mas com essa de se juntar ao João Caustelo, o PIOR PREFEITO QUE SÃO LUIS JÁ TEVE, é inacreditável. Se acontecer, nunca mais voto no Flávio Dino incluseve a minha família. Será que esse moço só pensa nele, e a populaçao de São Luis como fica?

  12. Marco se isso vier acontecer dessa aliança entre Flavio Dino e João Castelo ele terá grandes prejuízos o eleitorado de São Luis não ira perdoa o mesmo esse João Castelo é um atraso para nossa cidade, sem contar que Flavio Dino Perderia o apoio dos outros partidos que estão aliados a ele e isso inviabilizaria as a lianças para sua candidatura ao governo em 2014.

  13. Marco guarde com você esse pensamento: ze Reinaldo usou Tadeu palácio, Roberto Rocha, waldir maranhao, eliziane gama e outros com o discurso de unir a oposição em torno de Flavio. Quando conseguiu reunir todos e assim se fortaleceram, ele e Flavio venderam a cabeça de todos p castelo. Agora ele e seu grupo se deram bem e os outros ficaram a ver navio. Ou seja, prova que ze reinaldo nao mudou nada. Continua um trairá e Flavio Dino continua um sonso sendo mandado p ze Reinaldo. Analise e Vera que estou certo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *