Só o consenso entre governo e militares grevistas pode evitar, hoje, a ação de reintegração de posse da Assembléia Legislativa, ocupada há dez dias pelos manifestantes.
Não há mais o que discutir, os sentimentos já foram esgarçados e a medição de forças chegou ao limite.
Se os grevistas têm que recuar, o governo também deve. A reunião entre eles está começando exatamente agora, às 14 horas.
É hora de encontrar o ponto de equilíbrio entre os interesses de um e de outro grupo.
Se tiver serenidade, cada um pode ceder aqui e ali, sem que, necessariamente, haja vencidos e vencedores ao final das contas.
É evidente o cansaço do governo, dos militares e de todos que circulam ao redor – deputados, jornalistas, sociedade.
E o fim da greve beneficará a todos…
QUANDO TU QUERES, TU ÉS BOM. É HORA DE BOM SENSO, 17% TÁ BOM
Isso é medo da rebordosa.
Tá querendo se limpar com os milicos.
Quando a greve acabar vai ter muito blogueiro arrependido de ter ofendido a polícia, principalmente o “careca” .
GOSTEI DO COMENTARIO, IMPARCIAL E SEM OFENSAS MUITO BOM MESMO.
vc consegui me surpreender hora é totalmente parcial, hora tem uns pulos de furias, ai derepente me sai de forma serena e totalmente imparcial chegando as vezes ate a ser brilhande, ou vc é um gênio e faz de proposito ou um tolo que as vezes da uma dentro, o certo é que tens razão é hora de deixar a vaidade e agir com responsabilidade, negociar acima de tudo e tentar um senso, se pensar no bem maior, certo é que ja deu, ta na hora de se resolver isso, temos visto o grande esforço do exercito e da força porém, não tem adiantado muito é assalto a banco no interior é assalto a bradesco no anjo da guarda e homicidio, é asssalto a residência a farmacia, a policia tem que retorna logo e os policias tem que fazer valer o juramento de proteger e servir. como vc diz simples assim.
Post muito bom, sou Oficial PM e você tem tentado ser imparcial e neste comentário explanou de forma fiel a situação real.
Esse foi o seu melhor comentário durante todos esses dias de paralisação da PM/BM do Maranhão…Parabéns…Voçê deveria ser sempre assim,mas nunca é tarde para mudar!Pense nisso!
otimo comentario! parabens! o respeito deve sempre ser reciproco! cada um tem seu pensamento, eu tenho o meu e vc tem o seu, o que devemos ter em comum é o respeito mutuo! de qualquer forma espero que isso acabe, pois somente a sociedade maranhense deve ser vencedora!!! não a categoria e nem o governo!!!
É MARCO, GOSTEI DO SEU COMENTÁRIO, PRECISO, OPORTUNO E FOCADO NO ENTENDIMENTO E DE ALTA
IMPARCIALIDADE, VALEU POR TODA COBERTURA QUE
VC FEZ DURANTE ESSE MOVIMENTO.
Decio, o secretario João Alberto, bateu na mesa e disse que não negocia com pessoas que não fosse do Maranhão, muito boa essa, pois então vejamos: o secretario de planejamento Fabio Godim é de Brasilia, da Fazenda Trinção do Para, da Segurança Aluizio Mendes é de Brasilia e por ai vai o governo pode trazer todo afilhado e colocar a onde quiser ou os seus afilhados daqui não são de confiança ou não tem competencia.