Está pevista para as 9 horas a chegada em São Luís do minsito dos Transportes, Paulo Sérgio Passos.
Ele seguirá direto para o Palácio dos Leões, onde terá reunião com a governadora Roseanm Sarney (PMDB).
Já na chegada o ministro terá uma mostra da precária infra-estrutura de trasnportes no Maranhão.
O aeroporto onde desembarcará é, na verdade, um conjunto de tendas improvisadas. O ministro virá acompanhado do deputado federal Chiquinho Esórcio (PMDB), responsávél direto pela cobrança de sua presença em São Luís.
No Palácio, Passos tentará explicar à governadora por que cencelou a obra de duplicação da BR-135. Roseana vai cobrar que a licitação seja mantida este ano, ainda que a oba só comece no ano que vem.
Se os recursos de emendas parlamentares não forem usados na obra, como designados, terão que ser devolvidos ao Tesouro Nacional.
Pedro Fernandes junto com o Diretor do DNIT sao os responsáveis pelo projeto suspeito que fez o Ministério cancelar a licitação. Governadora Roseana cobre a Br. E nao avalize as maracutaias.
ESPERO QUE A NOSSA GOVERNADORA APERTE ESTE MINISTRO PARA QUE SEJE LOGO VIABILIZADA ESTA OBRA QUE TANTO NECESSITA NÓS MARANHENSES, ONTEM VI UM MAIS UMA VITIMA DESSA BR DA MORTE A FAMOSA BR135, POIS ESTES ESCANDALOS NESTES MINISTERIOS SO NOS PREJUDICAM , E NAO TEMOS NADA HAVER COM ISSO.
Nesta reunião quem não pode faltar é o Deputado e hoje Secretário Pedro Fernandes por tudo que ele já fez e esta fazendo para que essa estrada seja duplicada. Não me venha com marketing político querendo colocar Max Barros de paraquedas porque isso é um insulto a todas as pessoas que lutaram e lutam verdadeiramente para que aconteça a duplicação da BR135.