3

Seleção de brasileiros vai cometer crime contra a humanidade…

Neymar e seus sassaricos: mais uma estrela do show caça-níquel

Será um crime contra a humanidade o que a Seleção de Brasileiros vai cometer ao jogar contra a seleção do Gabão, ainda este ano.

Medíocre desde que vendeu a alma à Nike, há mais de dez anos, a Seleção de Brasileiros tem realizado cada vez mais amistosos caça-níqueis ao redor do mundo.

Visto como o “melhor do planeta”, o futebol brasileiro é vendido ao redor do mundo como espetáculo. O cachê é altíssimo para entrar em campo, como nos maiores shows da terra.

E pagam caro para vê-lo, não importa de onde venha o dinheiro.

Mas, explorar um país miserável da Africa apenas por que suas crianças querem ver ronaldinhos e neymar’s da vida, é uma crueldade sem tamanho.

Não se vê seleções da Alemanha ou da França, por exemplo, explorando países miseráveis em nome da expansão do futebol.

A seleção de brasileiros se presta a isso por que se acha.

Cada vez mais medíocre e caça-níquel, vai explorando os povos sofridos em nome do espetáculo. Felizmente, quando o jogo é pra valer, ficam pra trás.

O melhor castigo para os crimes de guerra que comete ao longo do ano.

E vem aí o novo maracanaço…

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. AGORA MARCO D’EÇA TAMBÉM VALE FRISAR QUE ESSE TÉCNICO FAJUTO MANO MENESES NÃO VAI EMPLACAR PARA ESSA COPA. JÁ JÁ VÃO BOTAR OUTRO TÉCNICO PARA CHACOALHAR ESSES JOGADORES VEDETES DA SELEÇÃO.

  2. EU QUE NAO PERCO MAIS MEU TEMPO VENDO JOGO NENHUM NEM DE SELEÇAO NEM DE CAMPEONATO BRASILEIRO JA VI QUE TUDO É ESQUEMA, NAO VALE MAIS A PENA PERDER MEU PRECIOSO TEMPO QUE TENHO NO FIM DE SEMANA PARA VER ESSA VERGONHA QUE ATE NO FUTEBOL SE INSTALOU A CORRUPÇAO CHEGOU ATE NO NOSSO DIVERTIMENTO DE FIM DE SEMANA, TUDO ENVOLVE UM GRANDE ESQUEMA DE APOSTAS, E MUITO MAIS, TEM QUE TER UMA GRANDE INVESTIGAÇAO DA PF NA CBF TODOS JA SABEM DA HISTORIA DE RICARDO TEXEIRA O CAR TEM IMUNIDADE ELE FAZ O QUE QUER 😀

  3. Poxa, que artigo legal. Estava demorando ver um artigo do velho Marco D´Eça que sempre teve uma visão crítica muito privilegiada.

Comments are closed.