13

Camilo é o candidato do grupo Figueiredo em Codó…

Camilo se prepara para disputa municipal

Apesar de liderar as pesquisas de opinião sobre a sucessão em Codó, o ex-prefeito Biné Figueiredo (PDT) não deve disputar as eleições de 2012.

O candidato do seu grupo na cidade é o deputado estadual e ex-vice-presidente da Assembléia Legislativa, Camilo Figueiredo (PDT).

Biné já discute com seus aliados a forma da campanha do filho – e o próprio Camilo tem conversado com vereadores, líderes partidários e lideranças comunitárias.

De acordo com a última pesquisa IOP – divulgada neste blog – Biné Figueiredo lidera a corrida em Codó, à frente do prefeito Zito Rolim (PV).

A aticulação agora é para garantir a transferência de votos entre pai e filho.

Como vantagem, Camilo Figueiredo tem a juventude e uma forte articulação de campanha no município.

Vai apostar suas fichas no desgaste da administração Zito Rolim…

Marco Aurélio D'Eça

13 Comments

  1. SENDO BINE OU O DEPUTADO ELEITO POR 5 MANDATOS CAMILO
    IRIA FAZER UM BELO TRABALHO POD CÓDO…TO
    COM VCS E NAO ABRO !

  2. Esse deputado foi eleito so na compra de votos e so oferecem festas pros eleitores… ate hoje aguardamos ele aqui no Bairro com mentiras e alem dizendo que é deputado atuante.. ele é sim um dos mais faltosos da Asembleia. nao passa de um pela saco.. estamos lhe esperando aqui nas proximas eleiçoes seu palhaço.

  3. Esse viciado nunca vai ser prefeito de Codó, ja foi filmado em cima de um trio creirando lolo, o pai dele foi indiciado por formação de quadrilha por desviar merenda e cadeira escolar, o povo de codó tem que tira da vida publica esses padido!!

  4. nalisando esses dados pode-se dizer que Bine Figueiredo leva uma grande vantagens sobre os outros candidatos. Simplesmente os eleitores de Bine são na sua maioria da classe mais baixa e são muitos fieis, ou seja, Bine transfere 15 mil votos e quando ele sai como candidato esse numero aumenta para 23. mil segundo dados deste levantamento quantitativo. Esse tipo de pesquisa e muito difícil de alguém querer levantar, haja vista seu valor ser altíssimo, algo em torno de 15. mil reais.

    Talvez esse seja o medo e quererem elina-lo não no voto, mas no tapetão, o que pode ser uma jogada de mestre pode ser uma grande roubada.

  5. eu sempre voto em Bine maiz camilo é fraco pra prefeito de codó! ganha nao! eu mesmo nao voto nele!!!

  6. Esse ai é conhecido como deputado coruja, não fala nada só presta atenção. fraquíssimo, só se elege as custas da popularidade do pai. Se o povo engolir tudo bem, esta eleito

  7. Eu apostaria minhas fichas que o candidato é Camilinho, o filho de Camilo e neto do Sr.Biné Figueiredo.
    Garoto jovem, carismático, inteligente e trabalhador.

  8. Eastranho. Muito estranho. O cara lidera as pesquisas mas vai lançar outro candidato? Por que nao diz que eh ficha suja e poor isso esta impedido de concorrer?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *