18

O que Dutra faz pelo Maranhão???

Dutra: usando o Maranhão em proveito próprio...

O deputado federal Domingos Dutra (PT) tem todo o direito de criticar as ações do governo Roseana Sarney (PMDB) e até de denunciar eventuais irregularidades à mídia nacional.

Ele foi eleito pelo Maranhão exatamente para fiscalizar e ajudar a melhorar a vida dos maranhenses.

O que Dutra não pode é pedir os votos dos maranhenses e encaminhar suas emendas parlamentares para o Piauí, o Tocantins e o Distrito Federal.

Fazendo isso, Dutra mostra apenas desprezo pelo Maranhão.

Ele não tem o direito de pedir votos no Maranhão e encaminhar recursos para outros estados apenas por ser adversário dos detentores de poder em seu estado.

Com atitudes assim, ele pune o maranhense – e entre estes, todos os que o queriam ver na Câmara.

Cabe ao próprio Domingos Dutra fiscalizar a aplicação dos recursos que ele destinou ao seu estado. E denunciar – como sempre faz – quando perceber irregularidades nesta aplicação.

A menos que, encaminhando dinheiro para estados longe dos olhares de quem o elegeu, esteja o próprio Dutra tentando escapar a eventuais fiscalizações.

E o Maranhão que se exploda…

Marco Aurélio D'Eça

18 Comments

  1. Vc deveria respeitar o Deputado Dutra por não ter se vendido para a família Sarney, coisa que vc fez.

  2. E o que Sarney faz pelo Maranhão? Ah, já sei bancar Marco Déça e Décio Sá…. rsrsrs

  3. Caro, marco, essa sua perseguição contra Dutra e na verdade ,inveja pois ja que Roseana não faz nada pra mostrar, ai vc ataca dutra.
    Tai essa e vida de marco.

  4. Os hospitais de Roseana na UTI
    Fraudes em licitações colocam sob suspeita programa de construção de unidades de saúde da governadora do Maranhão, em um negócio de quase meio bilhão de reais
    Caro jornalista a acusações publicadas na revista Istoé, foram montadas, compradas? se tiver evidencias que a matéria foi infundada comente e mostre provas. se você é jornalista imparcial e competente comente o caso….

  5. uma andorinha so não faz verão

    resp.: principalmente se esta andorinha prefere voar pra outras plagas…

  6. Não há justificativa para os defensores de DUTRA e ai eles passam a atacar a NICE, a ROSE, os SARNEY e por ai afora, mas a postagem é bem clara PORQUE O DUTRA MANDA DINHEIRO PARA OUTROS ESTADOS E NÃO MANDA PARA O SEU ESTADO QUE É O MAIS POBRE DA NAÇÃO?
    Ai tem angu dos grossos meu caro jornalista, podemos inclusive IMAGINAR que nesses estados parte dos recursos retornem ao bolso do parlamentar.

  7. Interresante vc é pago para acompanhar a politica do maranhão e não fala nada das denuncias na saúde axo que vc recebe é de lá

  8. Dutra tá na média da bancada maranhense na Câmara: não faz nada como todos os demais…
    Pensando bem o que Epitácio Cafeteira fez pelo Maranhão em 5 anos de mandato? E João Alberto de Sousa nestes 8 meses e nos 8 anos de seu mandato anterior? O outro Senador por não ter votos nem computo. É mais um Wellington Salgado da vida…
    Pois bem.Ao menos pra mim, a bancada maranhense do Senado é tão ruim como a de deputados federais….

  9. O QUE DUTRA FEZ NÃO ESTAR CORRETO MAIS AINDA ASSIM FEZ ALGUMA COISA PELO POR OUTRO ESTADO, ENQUANTO A DEP NICE LOBÃO QUANDO REPERCUTE E POR SUAS INUMERAS FALTAS ISTO MOSTRA O COMPROMETIMENTO QUE A MESMA TEM COM O MA.

    Resp.; Como você garante que ele encaminhou mesmo os recursos para o outro estado? Quem poderá fiscalizar, já que ele é deputado do Maranhão? Você não acha que Dutra, ao dezprezar o Maranhão em sua atuação parlamentar, comete o mesmo erro que Nice Lobão – que não comparecer à Câmara? Qual a diferença?

  10. Esse Dutra é o mais corruptos dos corruptos que conheço. Disfarçado cobra poprina das emendas. Imagine as que vão pra outros estados.

  11. O Sr. Marco Deça, de fato, é muito bem pago para acompanhar a política do Maranhão. Só mesmo muita grana para vociferar em defesa de Bia Aroso e Roseana Sarney, dentre

  12. Marco,
    E sobre esses a denúncia da IstoÉ vc não vai nem citar nadinha em seu Blog? Nem para falar bem?
    Vc concorda com as denúncias? estão corretas ou é matéria paga?

  13. Não sou fã de Dutra, mas ele não tem nem 1% do Patrimônio da família Sarney e Lobão? Por que você não critica a deputada Nice Lobão? que é a que mais falta e que não faz nada pelo Maranhão.

    Resp.: Não estou discutindo o patrimônio de Dutra. Estou cobrando o porquê ele manda recursos para outros estados se foi eleito pelo Maranhão? Você acha isso certo? Quanto à deputada Nice Lobão, este blog já fez várias críticas à sua atuação na Câmara. Pesquise você mesmo nos arquivos aí do lado.

  14. queria saber qanto vc ganha pra atarcar as pessoas que é contra a familia sarney e uma meia duzia de politicos que com certeza esta na folha de pagamento destes.
    você é despresivel em seus comentario que não existe nem um pouco de imparcialidade que é um dos criterios primordiais para um jornalista de carate e credibilidade…

    resp.: Meu caro, você concorda que Dutra mande os recursos de suas emendas para outros estados? Eu estou dizendo apenas isso aqui. Qual é o ataque em dizer que Dutra fora eleito pelo Maranhão para ajudar a bancada de outros estados a mandar dinheiro para lá? O que ele tem que explciar – e você que apoia – é por que faz isso, se é eleito pelo Maranhão. ´Só isso.

  15. Tenho vontade de saber qnt vc ganha pra atacar as pessos contra a familia sarney e outros politicos

    Resp.; Não ganho para atacar as pessoas contra a família Sarney. Ganho – e muito bem – para acompanhar a política do Maranhão e denunciar atitutdes como esta do Dutra. Só isso.

  16. QUEM FAZ MUITA COISA PELO MARANHÃO SÃO OS SARNEY NÃO VER AI NOSSO AEROPORTO,NOSSO ESTADIO,NOSSA BR,NOSSAS ESTRADAS,MUITOS EMPREGOS,INDUSTRIAS,SIDERURGICAS, ENFIM NOSSO ESTADO ESTÁ DE VENTO EM POLPA ..POXA FALA SERIO VAMOS COLOCAR NOSSA CONICIENCIA E VER QUE NOSSO ESTADO AINDA É O MAIS POBRE DO BRASIL GRAÇAS A O SARNEY..

    resp.: E Dutra faz pelo PIuaí, pelo Tocantins e pelo Distrito Federal. Curioso, não?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *