6

Roberto Rocha confirma conversas com PSB…

Rocha deve mesmo se transferir para o PSB

O ex-deputado federal Roberto Rocha (PSDB) falou agora à tarde, com exclusividade, ao titular do blog, e confirmou conversas sobre uma possível transferência para o PSB.

– Recebi o convite do governador Eduado Campos, que é da minha geração. Ficamos de voltar a conversar. Existe realmente a possibilidade e, se ocorrer, entendo como parte do jogo político – disse Rocha.

Ele fez questão de ressaltar ser esta a primeira entevista que dá sobre o assunto – e disse que atendeu ao titular por também se asssociar àqueles que reconhecem a postura de independência e isenção do blog.

Roberto Rocha deixou claro que o convite foi pessoal do governador pernambucano e que ainda não conversou com nenhuma das lideranças socialistas no Maranhão. Mas ele não pretende gerar divergências no novo partido.

– Não iria pular da frigideira para o fogo. Estou em situação desconfortável no PSDB e não iria para outro para ser ponto de divergências. Quero gerar convergências. A disputa interna de idéias é natural, mas não pretendo gerar cisões.

Com relação a uma futura candidatura a prefeito pelo PSB, foi claro:

–  Todo partido tem que ter perspectiva de poder. A gente só se credencia na luta. Candidatura pode acontecer ou não. Vai depender da conjuntura – afirmou.

O ex-deputado disse qu vai continuar seu trabalho normalmente nos próximos dias e, se tiver de ocorrer a transferência, isso deve se dar até o final do mês de julho.

Por enquanto, afirmou ele, estamos na fase de conversas…

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. Roberto pode não ser o mais cotado, mas é sem dúvida nenhuma o melhor nome e o mais preparado par ser prefeito de São Luis. O PSB vai ganhar muito coma chegada dele.

  2. Pingback: Caio Hostilio
  3. Se o Estado do Maranhão , onde tens inserção em parte do interior , te dava 5% das intenções de voto pra governador em 2002 , já que na época significava renovação … agora cumpade , além de não ser visto como renovação , tem o fato de que em São Luís todo mundo se lembra dos play-boys do retão . Não vai passar de qualquer 1 a 2% dos votos , pode escrever .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *