A divulgação de cheques sem fundos da Prefeitura de Paço do Lumiar em favor da Construtora Maranhense e Comércio LTDA – da época da administração de Bia Venâncio (PDT) – é mais uma prova de que a empresa está no âmago da questão política envolvendo o muicípio.
Dia antes, a imprensa já havia divulgado cópias de cheques pagos à empresa durante a administração-relâmpago de Raimundo Filho (PHS).
Em Paço do Lumiar, prefeitos se sucedem de acordo com os interesses da Construmar. Tudo gira em torno da empresa – na política, na Justiça, na imprensa…
Os cheques assinados por Bia têm a data de 10 de maio. Vinte dias depois, ela foi afastada em uma ação judicial chamada “Pauta Zero”. Raimundo Filho assumiu e, em apenas três dias, aditou e pagou R$ 400 mil à empresa.
Conclusão óbvia: a prefeita parece ter caído por causa da Construmar. E o vice-prefeito só assumiu por causa da Construmar.
Forte em Paço do Lumiar não é o povo nem o prefeito de plantão.
Forte mesmo é a Construmar…
Eita Gabrielzinho… E agora?
ei marco por que vc ñ postou a cassação do teu patrão abkadfi.vc tem medo é…ñ fik cm medo naum pois o reinado dele acabou…
A sucessão na prefeitura municipal está perto. É hora de elegermos o novo e deixar o velho para trás.
É verdade que essa construtora, é de um sobrinho de Sarney ?
Resp.; Não. Já oujvi dizer que é ligada a um membro do Judiciário.