O deputado Marcelo Tavares (PSB) deve aproveitar o período de recesso parlamentar na Assembléia Legislativa para tomar uma providência eleitoral. Com domicílio eleitoral na cidade de Cajapío, ele deve transferir o título para São Luís.
A decisão de Tavares é mais uma estratégia do grupo ligado ao ex-deputado federal Flávio Dino (PCdoB) com vistas às eleições municipais de 2012.
O comunista quer estimular o maior número possível de pré-candidatos da chamada esquerda, pelo menos até às convenções, período em que decidirá se entra ou não na disputa em São Luís.
Além de Marcelo, Rubens Pereira Júnior (PCdoB) é outro que aparece como pré-candidato. E já transferiu o título de Matões para São Luís desde abril.
Também ligada ao projeto dinista, Eliziane Gama (PPS) já é eleitora da capital – aliás, a segunda mais votada nas eleições de 2010.
Muito mais que garantir uma candidatura a prefeito, Marcelo Tavares prepara-se para assumir o papel de vice em uma eventual chapa encabeçada por Flávio Dino, assunto já abordado neste blog.
Seu nome é o mais viável por que os dois outros não têm garantias de compor a chapa – Júnior por pertencer ao mesmo partido de Flávio Dino; Eliziane por nbão ter o controle do PPS.
Neste aspecto, Tavares seria o nome ideal para o projeto do comunista de disputar as eleições de 2014 com apoio da Prefeitura de São Luís.
Falta ao deputado apenas confirmar o controle do PSB até a eleição…
Espera que tem mais gente boa vindo ai, para somar com o PC do B…
Grandes Merdas,
esse ai é mais um para somar com os outros corruptos que tem ai.
Mas a deputada Elisiane Gama está com o aval da nacional para ser candidata aqui em SLZ, o que pode ser comprovado pela propaganda veiculada na noite de ontem onde o presidente do PPS diz que em SLZ o partido vai ter candidatura própria, o que vem a ferver mais ainda a corrida pelo palacio.
O Prefeito Trabalhador Tadeu Palácio, vem ai