O senador João Alberto de Souza afirmou hoje, durante o encontro do PMDB, que a legenda tem obrigação de entrar na disptua em São luís, no ano que vem.
– O eleitor de São Luís nos chamou para a disputa. A governadora Roseana Sarney (PMDB) teve uma votação extraordinária na capital, eu tive uma votação surpreendente, tive mais de 225 mil votos em São Luís. Assim sendo, ele nos convocou para luta e eu como Partido, estou pronto para enfrentar o desafio – afirmou o senador, em entrevista ao jornalsita Jorge Aragão, da Mirante AM.
Mesmo assim, João Alberto disse não pretender ser candidato a prefeito.
Para o deputado Gastão Vieira, o partido precisa iniciar o processo de discussão das coligações – a princípio como cabeça de chapa.
O deputado defende abertamente a repetição da coligação PT/PMDB, que elegeu a governadora Roseana Sarney.
– Se tivermos um bom nome teremos uma candidatura sim, mas creio que para a eleição em São Luís temos que estar preparado para uma candidatura própria ou uma aliança e nesse caso, preferencialmente repetirmos aquela aliança que deu certo no Maranhão e no Brasil, ou seja, PT/PMDB, mas a discussão está aberta – disse Vieira.
O PMDB espera definir o candidato até o início do ano que vem.
o PT DE Sao Luis é completamente diferente do PT estadual, com certeza esta coligaçao nao vai da certo e lutaremos para que este erro na se repita em Sao Luis. pois para libertar Sao Luis deste grande atraso precisamos de partidos da base popular. Clemilton Ferraz
CONCORDO COM CARCARÁ I , O PMDB TEM ROSEANA COMO CANDIDATA EM SÃO LUÍS, POR QUE O RESTO, É RESTO…
Esse carcará é doido da cabeça mesmo.
Segundo alguns professores, o Secretário de Educação de Tuntum, ofereceu aos representantes do SINDSERT, um reajuste salarial de 10% aos professores. É uma vergonha, que o corpo administrativo “executivo e educacional” de tuntum, desconheça o significado da preposição essencial até, utilizada na lei do piso nacional.
Vejam os valores do FUNDEB repassados a Tuntum em abril/2011.
TOTAL DOS REPASSES NO PERIODO FUNDEB ABRIL 2011
CREDITO BENEF. 2.667.668,68C
Fonte: ://www11.bb.com.br/site/daf/index.jsp
Gostaria de saber, onde está sendo usado tanto dinheiro, visto que os professores de Tuntum recebem o pior salário do maranhão, que um salário mínimo é dividido entre duas zeladoras, merendeiras, porteiros etc. Que as escolas há tempos não sabem o que é uma reforma, e que até material escolar, estão pedindo aos alunos.
Cuidado!!!!!! De repente mais alguns receberão pulseiras.
MUDA TUNTUM!! Chega de …
PARA CONSTATAR, ACESSEM: http://acaradetuntum.blogspot.com/
Ao contrrio do irmo Sarney Filho PV e do tio Ivan Sarney PMDB a governadora do Maranho e candidata reeleio Roseana Sarney PMDB nunca fez referncia ao nome do pai Jos Sarney – PMDB em seus lemas de campanha a cargos majoritrios.Desde quando se elegeu deputada federal em 1989 Roseana est na quinta eleio majoritria quatro para o Executivo do Estado – 94 98 2006 e 2010 e uma para o senado – 2002 mas nunca usou o sobrenome do presidente do Senado em suas campanhas. Nem mesmo mensagens de apoio gravadas pelo ex-presidente da Repblica foram exibidas em seus programas eleitorais desde a dcada de 1990.Oficialmente a coordenao de campanha alega que a falta de referncia ao nome Sarney uma estratgia para tornar a filha do presidente do Senado mais popular. A oposio do outro lado afirma que essa ttica buscar desvincul-la da famlia.O ex-governador do Estado e ex-aliado da famlia Sarney no Maranho o candidato ao Senado Jos Reinaldo Tavares PSB em programas eleitorais tem se aproveitado dessa situao para disparar ataques contra a governadora do Estado.