7

Petistas e comunistas articulam candidatura de Chico Gonçalves a vice-reitor da Ufma

(20h) – Militantes do PT e do PCdoB trabalham nos bastidores pela candidatura do professor-doutor Chico Gonçalves a vice-reitor da Universidade Federal do Maranhão.

Gonçalves foi candidato a reitor nas últimas eleições, mas, desta vez, decidiu disputar a vice-reitoria, diante da força do atual reitor Natalino Salgado.

Na eleição da Ufma, os cargos são votados independentemente, ou seja, o reitor pode ser eleito sem que tenha um aliado como vice-reitor.

Na articulação de Chico Gonalves está o também professor-doutor Alan Kardec Barros Duiailibe, diretor da Agência Nacional de Petróleo e ligado ao ex-deputado federal Flávio Dino (PCdoB).

Marco Aurélio D'Eça

7 Comments

  1. Vem cá/esse Saulo está ensinuando o que eu acho que entendi?Chico quer sr vice -reitor da UFMA,com uma ajudinha dos sarney´s.Éééégua…Por isso,que quando foi canndidato se dizia;”A cara do PT”

  2. Esse Alan não é o genro do então Juiz eleitoral e presidente da Fundação José Sarney o também profº. José Carlos Sousa e Silva?

  3. Chico Gonçalves ja mostrou muita competencia e estah preparado para enfrentar essa gestao temeraria de Salgado. Os universitarios,professores e funcionarios comprometidos com o futuro da UFMA devem prestar todo apoio para eleger CHICO GONÇALVES.

  4. Esse Chico é um oportunistas de primeira e tá se revelando um carrerista exemplar. Vai se dá mal.

  5. QUANDO É QUE TUA GOVERNADORA VAI INAUGURAR OS 72 HOSPITAIS PROMETIDOS PARA SEREM EMTREGUES NO FIM DE 2010?

  6. Marco Deça,
    Vou falar uma coisa;esse chico é um grande oportunista…pra não dizer picareta.Ele está é correndo do pau,pois sabe que Natalino será imbatível.Então se juntou com Alanzinho `diárias ANP`hehe!!pra tentar dar o golpe.Poxa chico,vc dizia preparado pra ser REItor.agora amarelou e quer ser vice,viche!!!tem cheiro de Flávio Dino aí………

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *