Quero pedir permissão aos meus queridos irmãos Carlos, Mário e Karina para neste dia 14 de abril[última quinta-feira], relembrar um pouco o nosso amado pai Roberto Macieira, ou simplesmente Betão, que partiu deste plano físico a exatamente um ano.
Sorriso largo e muito autêntico, um homem que valorizava o conhecimento e a inteligência, honesto e com uma capacidade de indignar-se com as injustiças sociais de forma ímpar.
Como eu queria ter podido assistir um jogo de futebol com você, ter feito uma farra e tomado um porre de uísque, ter compartilhado uma pizza e uma macarronada, ter viajado…
Como eu queria ter compartilhado minhas conquistas com você…
Betão como eu queria neste momento poder dizer que, apesar de tudo isso, eu te amo e mesmo distante você sempre foi e será a minha referência.
Pai você foi meu herói…
Parabéns hoje em dia é muito raro alguem dar valor as pessoas principalmente depois que morre seja sempre este Homem de fibra a memória viva dele vai esta sempre dentro do Sr. independente de onde esteja.
Parabéns caro marcos galvão pelos post…honrar o pai
é um ato sagrado,nota 10 para vc.
Escreva sobre a engenharia de tráfego da nova Av. Nossa Senhora da Vitória.. tudo ia muito bem, asfalto, iluminação, escoamento.. etc. Mas, para deixar a marca registrada de Castelo ( de serviço mal feito ), faltava alguma coisa.. aí eles conseguirão, COLOCARAM VIA ÚNICA na bifurcação até o Cabaré da Carmem ( Number One )..
Ninguém respeita aquela sinalização.. é ridiculo.
Abraços,
Mulatinho
http://falamulatinho.blogspot.com