13

Imprensa carioca comprova credibilidade deste blog…

A imprensa do Rio de Janeiro confirma informação dada hoje, com exclusividade, por este blog: a Beija-Flor de

Homenageada ano passado em SP, São Luís voltará ano que vem ao Rio

Nilópolis vai mesmo homenagear os 400 anos de São Luís no carnaval carioca de 2012.

A informação foi recebida pelo titular deste blog ainda na tarde de ontem – e ele, por confiar na relação de respeito que mantém com suas fontes – decidiu transformá-la na primeira notícia desta quinta-feira.

As informações sobre o assunto são confirmadas no blog SRZD, do Rio. (Leia aqui)

Este blog não tem açodamento pela notícia em primeira mão. Prefere fazer a análise da notícia, vocação primeira do seu titular.

Por várias vezes, recebeu informações exclusivas bem antes que o demais – às vezes, até as repassa a outros colegas para, só depois, fazer a análise dela.

Mas reconhece sempre o esforço de informação dos outros veículos, citando a fonte sempre que reproduz notícia já publicada por outro blog. É uma forma de respeito que demonstra também o caráter do seu titular.

Os colegas blogueiros – todos eles, sem exceção – podem confirmar.

Mas este blog não dispensa as informações exclusivas, aquelas repassadas por fontes fidedígnas pela confiança que têm na forma como será escrita aqui.

Foi assim com a informação sobre o diagnóstico da sucessão municipal recebida semana passada pela governadora Roseana Sarney (PMDB) e com a informação do carnaval da Beija-Flor. (releia aqui e aqui)

É pelo respeito à confiança das fontes que este blog passou a utilizar o selo de “Exclusivo”.

Este selo indicará que, embora outros dêem versões diferentes para o fato, o leitor poderá ter a certeza de que foi aqui que a notícia saiu, verdadeiramente, em primeira mão.

O que se repetirá nesta sexta-feira, com mais uma notícia exclusiva.

Aguarde!…

Marco Aurélio D'Eça

13 Comments

  1. Parabens para o ator maranhense que sozinho teve a coragem de demonstrar-se indignado da governadora patrocinar escolas de samba, enquanto o estado é um dos mais pobre do país.Pois com certeza se a saúde do estado do MA, a educação estivesse a nivel de primeiro mundo, ninguem ficaria contra o prazer da governadora de ve o nome do MA em samba…!!kkkkkkkkk, mas isto vai dar Samba…!!!!!!!!!!

  2. É MERMO, RAPÁ!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    CREDIBILIDADE… UHUM
    E QUE MERMO ELA (A IMPRENSA) SABE MERMO DAQUI QUE NAO SEJA ENVIADO POR VOCES???
    CARA, ATÉ MADRINHA DE BATERIA TEM DE PAGAR PARA ASSUMIR TAL POSTO (há exceção)… IMAGINA QUANTO NAO SAIRÁ DO NOSSO BOLSO… AI AI… ESSES BLOGUEIROS DA MIRANTE…

  3. Ei Marco logo a Beija-Flor que é a queridinha da Globo, a qual só ganha pq a Globo quer!!!!
    Será que se ano que vem o MA for mesmo o tema e a Beija-Flor levar o título, vc vai postar a mesma coisa?

    Resp.: Sou maranhense e apaixonado por São Luís, meu caro. É claro que torcerei pelo enredo em sua homenagem. Mas isso não vai impedir as críticas à Beija-Flor, embora saibas eu que, com a homenagem a SãoM luís, a Globo, com certeza, passará a boicotar a Beija-Flor. Simplesmente por que a Globo não gosta do Maranhão.

  4. triste…pior quem paga somos nós
    Governadora, pense na nossa educação,
    no hospital do IPEM, que todo mês é descontado na folha do servidor, e ainda assim não presta nem para fazer um exame de fezes…
    quero saber dos hospitais, quando serão entregues?
    você sabe marco?

  5. É DE FANTASIAS QUE ESTE GRUPO QUE MANDA NO NOSSO ESFARRAPADO MARANHÃO GOSTA, ENTÃO
    ESTÁ PERFEITO ESTA GASTANÇA, ENQUANTO DOENTES
    DO MARANHÃO SÃO ESCORRAÇADOS DO PIAUÍ,MUITO
    BOA A IDEIA DO MELHOR GOVERNO!

  6. Se o samba-enredo da Beija-Flor for mesmo sobre o Maranhão no Carnaval de 2012, já dá até pra saber como vai ser a apuração: Evolução = zero; Fantasia = 10!

  7. SINCERAMNTE AMIGO SEU BLOG É MUITO ACESSADO,PQ CONVENHAMOS,ELE E´COMO SE FOSSE UM DIARIO OFICIAL PRIVADO.TODAS AS NOTICIAS DO GOVERNO ROSEANA EU AXO MELHOR VER AKI.OUTRA:SEU JORNALISMO NUNCA FOI IMPARCIAL ENSINAM NA FACUDADE OU COMO DEVERIA SER

    Resp.: Ensinam nba faculdade, é? Em qual faculdade? É preciso saber, por que, se ainda ensinam imaprcialidade em faculdades, estas devem ser bem ultrapassadas, meu caro.

  8. O velho populismo sarneysista está de volta:nossa saúde é pífia, o funcionalismo público mal-remunerado, nossa educação horrorosa, mas nada disso importa, afinal estamos na Sapucaí, gastando tubos de dinheiro público, numa versão recauchutada do “panis et circenses..”
    Alguém sinceramente pensou que seria diferente?!

  9. O MARANHÃO É RICO, TEM DINHEIRO SOBRANDO, INCLUSIVE PARA DERRAMAR NA BEIJA FLOR, ENQUANTO ROSEANA AJUDA NO TURISMO DO RIO DE JANEIRO, O TURISMO DO MARANHÃO ESTÁ UMA CALAMIDADE, AEROPORTO DESABANDO, RODOVIÁRIA INUNDADA, ESTRADAS ESBURACADAS, ATÉ MUNICIPIOS DO INTERIOR DE PERNAMBUCO RECEBE MAIS TURISTAS QUE O MARANHÃO INTEIRO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *