O governo Roseana Sarney tem fortalecido, dia após dia, o relacionamento com o prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira (PSDB).
Este bom relacionamento ficou mais evidente, ontem, na chegada do secretário chefe da Casa Civil, Luis Fernando Silva, ao município.
Madeira fez questão de recepcioná-lo no aeroporto e desejar-lhe boas vindas. E ainda teceu declarações elogiosas, tanto à visita de Luis Fernando ao município quanto à parceria administrativa estabelecida.
– O Luis Fernando tem sido um parceiro do município de Imperatriz desde à época em que exerceu os cargos de secretário de Desenvolvimento Social e de Educação. Agora, na Casa Civil, tem sido uma voz importante para a nossa cidade. Um parceiro de primeira linha. Muito do que tem acontecido em termos de parceria tem sido graças a ele – destacou Madeira.
Luis Fernando desembarcou em Imperatriz, ontem à tarde. Hoje pela manhã seguiu para Grajaú, onde representa Roseana Sarney nas festividades do bicentenário de fundação da cidade.
Mas retorna a Imperatriz neste sábado.
Visitará obras do governo no município, acompanhado do prefeito, e ainda vai inspecionar o trabalho de assistência às vítimas das cheias no Rio Tocantins.
Caro jornalista.
Há um bom tempo não tenho postado nenhum cometário em seu blog, mas desta vez o faço para perguntar-lhe o seguinte: o substituto legal das governadora e que deve representa-la eventualmente não é o vice-governador? No nosso caso o Washigton Oliveira? Por que então em quase todos os eventos quem está representando a governadora Roseana é o Luis Fernando? Será que assim não fica muito explicito uma campanha antecipada para catapultar o secretário à condicção de candidato do grupo nas proximas eleições? Para que serve o atual vice-governador? Isso não precisas responder que quase todo mundo sabe.
Que bom que tudo está se acertando e caminhando para o melhor mandato da governadora.
mudando completamente de assunto, você sabe como ficou a questão dos alimentos que foram doados para os desabrigados do Rio de Janeiro? Até onde sei, eles estavam sem carro para fazer a entrega. Não seria o caso agora de enviar aos desbrigados do Maranhão? Ou mesmo começar uma campanha para enviar alimentos e agua para essas pessoas. O sofrimento por lá é muito grande e sem mídia ou alguem que comande a campanha vai ficar dificil.
Faz muito bem o Prefeito de Imperatriz em colocar as questões político-partidárias de lado e buscar soluções para os graves problemas que assolam a vida dos vivem naquele Município.
É isso aí Prefeito, os problemas da população são maiores e inúmeros e precisam da ajuda de todos, especialmente daqueles que tem mais força e que podem contribuir com a solução, que é o governo estadual e federal, dos quais, você tem o direito de solicitar ajuda, cobrar soluções e firmar parcerias para equacionar e solucionar os graves problemas, que certamente não são poucos e que clamam por soluções.
Parabéns Prefeito, Parabéns Secretário e Parabéns Governadora!