Embora não admita publicamente, o PCdoB tinha certa convicção de que não venceria o processo contra o prefeito João Castelo (PSDB) enquanto estivesse sendo julgado no TRE maranhense.
Queria, apenas, garantir a tramitação para recorrer ao Tribunal Superior Eleitoral onde, acreditam os comunistas, teriam destino bem melhor.
A decisão de ontem, portanto – 6 X 0 a favor de Castelo – estava sendo aguardada com ansiedade pelos comunistas.
O problema é que não esperavam tanta demora no julgamento pelo TRE. Foram quase dois anos e meio para que o processo chegasse ao pleno do tribunal.
Agora, terão que apostar numa celeridade inédita da Justiça Eleitoral para garantir que o recurso seja julgado antes das eleições de 2012 – o que é pouco provável.
Por isso, ainda não deidiram se recorrem ou não da decisão de ontem…
Marco, Flávio Dino será o novo prefeito de São Luís. Com um cabo eleitoral como a Administração João Castelo, não tem quem tire a eleição do Flávio Dino, ainda mais se o concorrente for Tadeu Palácio. Abraço.
Confiar em ganhar no Município através de denúncias sem fundamento, dá nisso. O tempo passa, passa e o sonho fica somente um sonho sonhado. Para prefeito, esse sonho já era. Agora o “Dinossauro” terá a oportunidade de sonhar novamente em ser governador. É só esperar a decisão da justiça contra o governo estadual. Será que agora a criança espera derrotar Roseana Sarney???
AGORA É A VEZ DE CASTELO DAR O TROCO A ESSE DOUTORZINHO ENGOMADINHO, PSEUDO COMUNISTA, ENTRANDO COM UMA AÇÃO DE LITIGANCIA DE MÁ FÉ. E ESSA OUTRA DOUTORAZINHA MIDIÁTICA DA PROCURADORIA ELEITORAL QUE CORROBOROU PARA ESSA FEIA DERROTA DE DINO NO TRE. QUE PAPELÃO EM DOUTORES? – ERA SÓ BROMAS !