A vice-prefeita de São Luís, Helena Duailibe, reagiu indignada à informação de que o grupo ligado ao ex-governador José Reinaldo Tavares estaria tentando afastá-la do comando do PSB municipal.
– Esse pessoal precisa deixar de fazer política com rancor e raiva – declarou a vice-prefeita, segundo o blog de Matias Marinho.
Hoje pela manhã, em conversa com jornalistas, o deputado Marcelo Tavares, presidente da Assembléia Legislativa, informou que o mandato de Helena no diretório de São Luís havia cadudaco e que o grupo da qual faz parte teria “ampla maioria” para comandar o diretório.
De acordo com Helena Duailibe, seu mandato só termina em abril do ano que vem.
Para ela, a movimentação do grupo reinaldista é motivada por ciúme do deputado Ribamar Alves, hoje o principal nome da legenda em âmbito nacional.
DEÇA, O QUE ESSES CALOTEIROS DO PSB DEVERIAM FAZER, ERA PAGAR OS CARROS QUE FORAM ALUGADOS PARA A CAMPANHA E QUE ATE HOJE NUNCA FORAM PAGOS…
Essa é uma vendida para Castelo e depois levou um pé na bunda da secretaria de saúde !!!
É uma vergonha ter uma presidente tão humilhada por Castelo e ainda se rebaixar para os Sarneys.
Fora traidora !!!!
Caro Marco:
A Senhora Helena Duailib não tem uma característica de socialista. Acho que sequer sabe o significado da palavra. O que ela pretende é negociar a legenda com o Grupo Sarney para onde já se dirigiu o trânsfuga Afonso Ferreira que a cada eleição filia-se a um partido desde que ele esteja no Governo. Fisiologismo é com ele mesmo.
Os novos PF incluindo o filho do poeta .
ESSA É DEMAIS! RIBAMAR ALVES NOME MAXIMO DE LEGENDA DE ALUGUEL A NIVEL NACIONAL, ISSO SÓ DEVE SER PIADA DE MAL GOSTO. MAS TAMBÉM, COM ESSES POLICIAIS FEDERAIS MUDANDO PARA CAMPO POÉTICO, QUEM VAI SOBRAR PRA PRENDER POLÍTICO CORRUPTO? AH!!! AH!!! AH!!!