O candidato do PMDB ao Governo do Estado, senador Lobão Filho, será recebido em jantar pela presidente Dilma Rousseff (PT), amanhã, 27.
Os dois vão tratar da aliança PMDB/PT para o governo maranhense e analisar a mudança de cenário eleitoral no estado – alterado quando o candidato comunista resolveu se afastar de Dilma firmar aliança com seu principal adversário, o senador Aécio Neves (PSDB-MG).
Na conversa entre Lobão Filho e Dilma Rousseff será tratado também a posição do PDT – também defenestrado por Flávio Dino de sua chapa e que tem em suas fileiras no estado o novo vice-líder do governo Dilma o deputado federal Weverton Rocha.
Lobão Filho defende que a aliança PT/PMDB nacional – incluindo os demais partidos da base do governo – formem palanque único no estado.
Até para diferenciar os dois projetos nacionais em disputa.
O de Dilma Rousseff/Lobão Filho, com os programas sociais…
…E o de Aécio Neves/Flávio Dino, contrário ao governo do PT.
Meu caro só babaca acredita que acabe esse projeto do bolsa voto, quem quer que seja eleito será obrigado e vai manter, pois se acabar é um pulo para uma guerra civil.
Essa dilma e sem futuro so ganha por causa do bolsa sexo (esmola)
EU VOTO NO D/D, OU SEJA PRESIDENTA: DILMA, GOVERNADOR: DINO, E COM O DIZ MARCO DÉÇA, SIMPLES ASSIM.
D’Eça, está saindo em outros blogs q o PT nacional acabou de desautorizar a composição de vice na chapa de Lobinho. Segundo marqueteiros e a cúpula do Partido, se o PT compor-se com o PMDB, isso prejudicaria a candidatura Dilma.
Dilma não precisa do apoio de Dino. Ela tem a velha oligarquia. Em 2010, Flávio apoiou essa dita cuja em vão e não recebeu o apoio dela. Fora Dilma, fora sarney….vão cair todos esse ano. Ainda vem me falar em prostituição política. Kkk
QUEM SE AFASTOU DE FLAVIO DINO FOI O PT COM LULA, DILMA E CIA, QUANDO RESOLVERAM APOIAR A FAMÍLIA SARNEY EM SEU PROJETO DE ATRASO DO MARANHÃO QUE JÁ SE ARRASTA POR LONGOS 50 ANOS E QUEREM CONTINUAR MANDANDO, POIS EDINHO É A CONTINUAÇÃO DA FAMÍLIA SARNEY NO PODER, E ATRASO DO MARANHÃO, SIMPLES ASSIM. UM FIM DE UMA OLIGARQUIA SEMPRE É PRECEDIDA DE GRANDES TRANSFORMAÇÕES NAS ESTRUTURAS LOCAIS, POIS A ESTRUTURA DEIXADA É DO ATRASO E ESSA RUPTURA COM O ATRASO E BASTANTE COMPLEXA.
Graaaaannde coisa! Eu não sei quem vai queimar mais o filme um do outro.
Na minha casa todos votarão em Flávio Dino…