O chefão do comunismo no Maranhão, Flávio Dino, já teve pelo menos cinco encontros com o governador de Pernambuco, Eduardo Campos, para discutir sua transferência do PCdoB para o PSB.
Segundo apurou o blog, num desses encontros, Campos argumentou que o comunista teria base de apoio mais consolidada entre os socialistas, já que o PCdoB é um partido restrito do ponto de vista político.
Dino mostrou preocupação com a reação da presidente Dilma Rousseff (PT).
– Você acha que ela vai apoiá-lo em 2014? – perguntou o governador de Pernambuco, que já declarou ter mais afinidade com José Serra (PSDB) do que com Dilma.
– Não! – respondeu o chefão do comunismo no Maranhão.
– Por que então se preocupar com ela, se você já sabe que ela não estará com você? – provocou Eduardo Campos.
Os dois têm outros encontros já agendados…
NA POLITICA SÓ DEVE FALAR QUEM SABER JOGAS AS CARTAS QUEM NÃO SABE UNÃO SE METE, O POLITICO É LIMPO QUEM FAZ, A SUJEIRA E O PROPRIO SISTEMA, E AQUELES INTELIGENTES PARA NÃO FICAR POR BAIXA, FAZ SEU JOGO DE BENEFICIO, ISTO É CADA QUAL NO SEU QUADRADO, NÃO FIQUE FALANDO BESTEIRA QUE É FEIO, MEU MARINHEIRO DE PRIMEIRA VIAGEM……..
Ô WILLIAN :
E TU ACHA QUE OS DEMAIS POLITICOS INCLUSIVE OS DA TUA OPOSIÇÃO VÃO PARA ALGUM HOSPITAL PÚBLICO? E OLHA QUE O GERAL E O HCM ESTÃO EXCELENTES!
SERÁ QUE HOLANDINHA SE PRECISAR VAI PRO SOCORRÃO?
Onde quer que esteja Flávio Dino as pessoas que querem o bem do Maranhão estarão com ele.
O povinho besta, essa minoria da oposição, em ficar falando de Sarney, o que eu saiba o Sarney e seu grupo nunca colocaram uma arma na cabeça do povo, pra obrigarem a votar neles. O povo é livre pra escolherem seus representantes, só peso calma a oposição e aceitarem a opinião da maioria.
Mais uma baixa pra oposição e pro comunista fascista, o senador João Alberto principal articulador do PMDB no Maranhão, consegui apoio do líder politico da região dos Lagos do Médio Mearim, o Sr. Luis Osmani de Lago da Pedra, Luis Osmani vai se afiliar no PMDB e apoiar o candidato da Governadora Roseana Sarney em 2014. Luis Osmani é uma grande liderança da região, já foi por duas vezes Prefeito e Deputado Estadual, uma grande cartada do PMDB na região.
ESSE PROFESSOR DE DEUS VAI PERDER “DINO”VO.
SERIA PERFEITO PARA O BRASIL E MA,
JA DILMA E SARNEY,E SO MISERIA, E VIOLENCIA,
Já não era sem tempo do Flávio Dino sair desse “partidozinho”.
Ele mesmo não é comunista coisa nenhuma, oras.
Sim. E Roseana e Ricardo Murad irem para o Sirio Libanes ao inves de usar o hospital geral? Nao e prova de q asaude do estado e um lixo?
AGORA QUE A OLIGARQUIA FICA DOIDA, E OS BLOGUEIROS TAMBÉM VAMOS LA EDUARDO CAMPOS, COLOCA ESSA CORJA DOS SARNEY PRA FORA DESTE CENÁRIO POLITICO.